Casamento Circense

Algumas noivas procuram algo que saia da tradicional festa de casamento. A noiva inspiradora de hoje escolheu o tema “Circus” para o seu dia especial e ficou super divertido!

02

O convite foi elaborado com a cor vermelha, grafismos e tipografia que remete ao tema. O interessante é que o convitinho individual (ou cartão de confirmação de presença) foi confeccionado em forma de ticket! Quanta criatividade!

03

07

A decoração ficou por conta das plaquinhas de madeira e lousas com a cartela de cores voltada para o vermelho e branco (tudo com o tema circense). As mesas foram decoradas com garrafinhas coloridas de vidro, flores diversas, romã e plaquinhas que indicavam o número da mesa e com palavras impressas. Destaque para a mesa das crianças, que tinha tudo descartável e divertido!

08

09

10

O bouquet era de baby-breath (ou flor mosquitinho, como é conhecida no Brasil) e algumas rosas brancas intercaladas e o arranjo do cabelo tinha exatamente o mesmo estilo. Por ser uma cerimônia ao ar livre e durante o dia, deu leveza e tinha tudo a ver com o ambiente. Não pesou o look noiva e deu um ponto de luz no cabelo escuro.

01

06

04

As daminhas de honra usaram uma coroa de flores também de baby-breath e era bem cheia como uma guirlanda mesmo. Deu graça à ingenuidade das crianças e elas parecem ter amado!

05

Imagens: De Alma e Coração

E você? Arriscaria uma festa temática para o seu dia especial?

Quer mais ideias? Então acompanhe mais novidades na página de Berta Bismarker no Facebook! Não deixe de curtir!

Para orçamentos, favor entrar em contato pelos telefones (31) 3581 2390 e (31) 8894 7512.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s