Feliz Natal!

b01

b02

b03

b04

b05

b06

“Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de .”

(Autor Desconhecido)

Aproveitem bastante esse momento tão especial para repensar as nossas virtudes e fazer de 2013 um ano incrível e diferente do anterior. Que o Natal de vocês seja feliz, unido, harmonioso e com muito, muito amor.

Boas Festas!

Deixe um comentário

