Ouse no bouquet!

Durante nossas pesquisas para o post de hoje, encontramos alguns modelos de bouquet de broques bem coloridos e até com um mix de flores e joias. Adoramos a ideia e separamos alguns para mostar para vocês!

Sabem aquela lenda de que a noiva deve casar com alguma coisinha azul para dar sorte? Por que não colocar a cor no bouquet? Esse de broches tem muitas tonalidades e variações do azul que deram um charme todo especial para o bouquet! O talo parece ser coberto por veludo mas também podem ser usados outros materiais como a renda ou mesmo a juta para um estilo mais rústico.

Imagem: Reprodução

Olhem esse bouquet de broches coloridos! Relicários, flores, presilhas, pérolas e outras joias dão vida ao visual da noiva e fica super ousado!

Imagem: Reprodução

Outra ideia super bacana é fazer um mix de materiais no bouquet como esse que além de ter várias espécies de flores, ainda conta com broches e outras pedrarias. Combinou  com o estilo do vestido e não ficou over! Amamos!

Imagem: Reprodução

Agora para quem adora um ar mais romântico, Berta Bismarker confecciona bouquets de broches em tonalidades pastéis e candy colors que dão elegância e um quê de vintage para a noiva. Flores de tecido, rendas, pedrarias, pérolas, telinhas e os mais diversos materiais em um mix de estilo, sofisticação e criatividade!

Fotografia: Alexandre + Cristina Lima Fotografia e Vinícius Soares

Gostaram? Então curtam, comentem e compartilhem! Nos ajudem a espalhar essa ideia!

Por hoje é isso, mas tem mais novidade na página de Berta Bismarker no Facebook! Não deixem de curtir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s