Bouquet com flores secas

Casar é um momento muito intenso e deve ser recordado sempre para que o amor seja também lembrado e valorizado. O bouquet, que é praticamente item “obrigatório” da noiva, também pode eternizar esse incrível acontecimento na vida de um casal.

Existem diversos modelos e materiais que a noiva pode optar para ter como lembrança essa peça tão linda. Broches, conchas, penas, botões, cerâmica e por aí vai. Podem virar objeto de decoração em algum ambiente de casa e o melhor é que dura muito!

É claro que tudo depende do estilo da noiva, do vestido e do casamento pois tudo tem de estar em sintonia. Podemos dizer que o bouquet de flores secas é uma peça “curinga” pois desempenha bem o seu papel em diversos estilos, tanto durante o dia quando à noite.

É interessante misturar cores e transitar entre os tons claro e escuro para que o bouquet tenha vida e destaque. Os detalhes ficam para o acabamento que podem variar entre pérolas, veludo, renda, cetim ou outro material que esteja de acordo com a noiva. Colocar um broche ou relicário também deixa o bouquet com uma carinha mais saudosista além, ainda, de poder homenagear uma pessoa amada. É uma opção linda para as noivas contemporâneas e ousadas que não abandonam o romantismo e a delicadeza nunca.

Já curtiu a página da Berta Bismarker no Facebook? Diariamente colocamos novidades em bouquet, lingerie e acessórios de cabeça para noivas, madrinhas e damas! Não deixe de curtir, comentar e compartilhar!

Bouquets: Berta Bismarker

Imagens: Henrique Pimentel, Kika Antunes, Berta Bismarker, Juliana Lery, Léo Neves e Oswaldo Marra. Caso esteja faltando o nome de algum fotógrafo, gentileza nos informar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s