Tons pastéis

Os tons pastéis estão em alta na moda e como toda tendência, acaba seguindo outros caminhos e segmentos. E é claro que chegou nas cerimônias de casamento, por que não?

Imagens: Reprodução

Os tons pastéis são românticos, leves e são perfeitos para uma cerimônia diurna ao ar livre. Mas as noivas que vão se casar de noite não precisam desanimar. Existe uma variedade incrível de tons pastéis e dessa forma, é só adequar as flores ao estilo do seu vestido. Uma dica é colocar algum elemento com brilho neste tipo de bouquet, como um relicário ou fita brilhante nos talos.

Imagens: Reprodução

E essas rosas coloridas? Não sabemos exatamente quem é o autor dessa perfeição mas existem outros modelos dessa mesma técnica aqui. As happy roses e rainbow roses foram criadas por um produtor holandês chamado Peter Van der Werken, que depois de anos conseguiu desenvolver corantes naturais que são inseridos no caule das rosas enquanto elas crescem. O bouquet com cinco rosas é vendido por US$55, e duas dezenas chegam a custar até US$325.

Imagens: Reprodução

Os tons pastéis têm agradado cada vez mais as noivinhas românticas e que optam por uma decoração mais vintage. Fica a dica se você quer algo neste estilo: o bouquet de tons pastéis tem uma das melhores características em um bouquet, iluminar sem tirar a graça da noiva. É uma linda escolha!

Imagens: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s