Grinalda: coroa de flores de tecidos

A grinalda, tão comum no ditado popular “eu vou me casar de véu e grinalda”, tem um papel super importante para a noiva. Primeiro por ser um acessório quase que exclusivo para noivas (ou daminhas) e também porque ilumina e destaca o rosto da mulher.

Uma dica: atenção aos brincos e colares para o visual não ficar carregado. Deixar tudo em harmonia é um bom passo para estar deslumbrante. Procure um profissional para ajudar na escolha ideal pois os modelos variam de acordo com o estilo, as joias da noiva, tamanho do pescoço, vestido e por aí vai.

Para casamentos diurnos, principalmente ao ar livre, prefira modelos leves, que não tenham tanto brilho. Nesse caso, flores artificiais e pérolas caem super bem. Já após às 18h, pode-se optar por um pouco de brilho e pedrarias. Colocar uma lembrança é sempre uma homenagem muito linda, como um broche ou uma joia antiga. Assim, além de ser uma homenagem, passa a ser um acessório completamente exclusivo.

Acessórios de Cabeça: Berta Bismarker
Fotografia: Toe Estúdio Fotográfico e Audiovisual
Beleza: Alex Bruno Ferreira
Modelos: Natália e Vitória

Anúncios

Um pensamento sobre “Grinalda: coroa de flores de tecidos

  1. Olá Berta tudo bem? Gostaria de ver se seria possível fazer uma coroa de flores off-white, mas menorzinhas do que esta, e também queria um outro acessório para colocar de lado no cabelo solto, para usar na festa (tenho uma foto para ter idéia). Não encontrei o seu email aqui, por isso estou enviando esta mensagem. Obrigada! bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s