O bouquet de Carol Trentini

Neste último sábado (03) a modelo Carol Trentini se casou com o fotógrafo Fábio Bartelt em Santa Catarina. Não tinha como deixarmos de lado os comentários sobre o bouquet, né? Com orquídeas e rosas brancas, assim como a decoração da igreja (que também foi todinha branca, inclusive o tapete), o bouquet manteve o estilo clássico juntamente com o vestido assinado pelo estilista belga Olivier Theyskens. Para a cabeça, Carol optou por uma penteado mais despojado e um véu que cobre o rosto por inteiro.

Imagens: Ego

A crítica caiu em cima de Carol dizendo que ela se inspirou muito no estilo da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. E, apesar do vestido amassado, gostamos do resultado. Ela estava radiante! E qual o problema em se inspirar em uma noiva que estava mais do que maravilhosa?

Kate Middleton, Duquesa de Cambridge.

Voltando ao bouquet de Carol Trentini, confeccionado com orquídeas e rosas brancas, o bouquet deu leveza à produção que como dissemos, seguiu o estilo clássico. As orquídeas são conhecidas pelo significado de pureza espiritual e possuem uma beleza incrível, iluminando por onde passam.

Esse bouquet de orquídeas confeccionado por Berta Bismarker possui um caimento lindo e delicado. Repare no detalhe do caule coberto com renda. Romântico e chic!

Berta Bismarker também possui outros modelos de bouquet feitos com orquídeas, inclusive com outros estilos como esse que postamos essa semana aqui no blog.

Quer saber mais? Entre na fanpage e curta para receber as atualizações na sua timeline do Facebook. Lá tem muitas ideias de bouquets e acessórios de cabeça, além de novidades incríveis! Vale a pena conferir!

Comente, curta, compartilhe! Nós gostamos de receber elogios, sugestões e ideias para melhorarmos cada vez mais!

Fotografia: Por não possuir marca d’água, não sabemos quem fotografou o bouquet de Berta Bismarker. O fotógrafo que for responsável, favor se identificar para podermos dar os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “O bouquet de Carol Trentini

  1. Pingback: Branquinho « Berta Bismarker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s