Bouquets Diferentes

Já falamos aqui no blog sobre a origem do bouquet nas cerimônias matrimoniais. Ele, como todo o conjunto, possui uma tradição bem forte que chega a se estranho pensar em uma noiva sem bouquet, né?

Com tanta moda que já foi lançada, a bola da vez é reinventar com as possibilidades, tecnologias e muita criatividade. Existem incontáveis materiais e estilos para ousar no dia especial e aqui no blog mostramos alguns deles.

Materais como cerâmica, tecido, flores artificiais, botões e papel – isso mesmo, papel – são ótimas opções para quem quer dar um ar diferente para a cerimônia. Repare no bouquet de tulipas feitas de tecido da mesma cor porém com estampas diferentes, super original e rústico.

Para as noivinhas que querem ousar mais ainda, olhem essas outras opções: bouquet de jóias familiares e penas. Duas palavras para esses dois bouquets: requinte e sofisticação. Um luxo só!

Fotos ilustrativas. Autores desconhecidos.

O estilo mais romântico pede tons rosados e pastéis como nos bouquets abaixo assinados por Berta Bismarker. Tecido, pérolas, broches e telinha são materiais que dão ao bouquet aquele toque mais do que especial. Para conhecer mais modelos, acesse e curta a página da Berta Bismarker no Facebook. Lá você encontra muitos modelos para se inspirar e ainda pode deixar um recadinho.

Fotografia: Alexandre + Cristina Lima

Bouquets, lingeries e acessórios de cabeça: Berta Bismarker

Beleza: Theo e Luís Bicalho – Mafê Equipe

Produção de Moda: Davi Leite

Você pode conferir aqui outras fotos deste ensaio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s